segunda-feira, 28 de abril de 2014

Sugestão de Presente Pra o Namorado

  Estava eu pensando ... "O que dar para uma pessoa que saca de tecnologia (e eu não), que curte coisas das quais eu não entendo, que tem gosto excêntrico, que agradece e se faz de feliz até quando ganha uma coisa da qual não gostou?".
 Tem que ser a cara dele. Tem que lembrar alguma coisa que ele goste, de alguma forma. Não pode ser caro, tem que ter mais significado pelo que representa do que pelo que custou. Não deve ter corações, homem geralmente não gosta disso (meu irmão me disse uma vez). Tem que ter utilidade, homem não gosta de coisas que só enfeitam (meu irmão me disse também).
 
  Já sei! Ele toma café comigo todo dia. Nós adoramos café. Nós tomamos café em caneca, não em xícara. Posso dar uma caneca. Mas tem que ser uma caneca diferenciada, pois ele já tem uma coleção e uma delas tem até a foto dele. Pensar ... Algo que não tem muitos produtos no mercado, não é pop, ele adora e junta alguns souvenires como todo fã: A série DOCTOR WHO. Conhece? Ele conhece e ama!  A gente já até se comunica usando frases da série, vocês não tem noção! .
 Encomendei a uma amiga que faz trabalhos lindos em canecas (até caricatura ela faz!). Com imagens que quem assiste já sabe o que é! Tipo uma coisa de fã, quando bate o olho e vê estrelinhas.
 
 Olha que show que ficou:
 

 Resultado, ele ficou feliz da vida por ganhar um presentinho inesperado sem ser data especial, exclusivo, útil, unindo duas coisas que ele gosta, da pessoa que ele gosta! E eu feliz por ter acertado com meu NERD/GEEK mais amado de todos.

 Olha o link para encomendas: Viviane Cariccio
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente