terça-feira, 20 de maio de 2014

Presentes de dia das mães

Olá! Já faz mais de uma semana que o dia das mães passou e só agora eu vim postar sobre os presentes?! É, isso mesmo. Eu esqueci de mostrar os presentes e o que achei deles. Ainda não testei todos, só alguns. Vou escrever o que achei deles até agora e o que recomendo. Não estou fazendo o post pra mostrar o que eu ganhei, nem pra competir com o presentes de outras mamães. Vim só falar do que achei dos produtos e como foi o dia das mães 2014 ;-)
 
 O mais top top foi este conjunto de 12 pincéis Macrilan que ganhei da minha filha e do meu amor que eu mesma escolhi uns dias antes do dia das mães. Motivos pelos quais escolhi este conjunto? Uma coisa que adorei nele foi a pontinha branca que mostra bem a cor que estou usando e se ele está limpo ou "sujo" com outra cor. Outra coisa foi que adorei aquele pincel grandão tipo "espanador" que é enorme e bem fofinho, funciona muito bem. Outra coisa, vem um pincel de côncavo maRRavilhoso rs. Por fim, o estojo dele parece uma bolsinha de passeio. Linda demais.
 
 
 
 Além deste, ganhei um lápis delineador Bourjois ultra black smoky effect que é o meu q u e r i d o do momento. Ele é muito macio, não é seco, e o pincel de esfumar dele funciona muito bem, além da cor ser ultra black mesmo. Amo pra sempre.
 
 
Ganhei uma cor linda de esmalte da Quem Disse, Berenice e um lápis nude BABADO que eu sempre quis e agora ganhei, enfim, e eu vivo vivo vivo com ele hehehe. O esmlate ainda não usei, porque estou me desfazendo das unhas de gel e recuperando minhas unhas naturais. Assim que eu usar eu posto aqui.
 
 
 Ganhei também outras coisas que não tem como mostrar, como almoço especial, comemoração em família, jantar, um par de havaianas que não serviu no meu pé (heheh) e eu devolvi pra minha mãe ver se troca (meu número de havaianas é 41/42), uma reforminha e ainda comemorei com minha família num espetáculo circense. Adorei meu dia (L)
 
BJS BJS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente