quarta-feira, 14 de maio de 2014

Provando Mary Kay para limpeza facial

 Lembram-se do probleminha com a oleosidade da pele que eu disse que estava tendo? Então, pedi ajuda a uma amiga que trabalha na Mary Kay e ela me sugeriu uma rotina de cuidados. Vamos a eles.
  Remover a maquiagem com o demaquilante bifásico.

 
 Fazer uma limpeza com o creme de limpeza TimeWise utilizando a ponta dos dedos para espalhar o produto na zona T (testa, nariz e queixo) e maçãs do rosto, evitando a área dos olhos. Remover com toalha úmida. Eu não umedecí a toalhinha na água quente pois sinto muito calor, preferi água em temperatura ambiente para ficar mais refrescante.
 
 
  Depois de limpar, utilizar o hidratante redutor de linhas de expressão, espalhando e movimentos suaves, evitando a área dos olhos.

 
 Resultado da experiência, senti minha pele profundamente limpa, sequinha e hidratada. Gostei tanto que fiquei tocando no rosto por umas duas horas para ter certeza de que ainda estava daquele jeito. E estava. Aprovadíssima a rotima de limpeza e cuidados Mary Kay. Recomendo.
 
 
  Bjin Bjin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente