quinta-feira, 8 de maio de 2014

Dia de Babyliss: Dia de gente Feliz

 Eu até faço uma chapinha às vezes, mas já enjoou, né? Estou cansada de cabelo "lambido" e sou fã de volume, me cai bem.  Como meu cabelo está curto agora (entre curto e médio) o tempo de fazer um babyliss fica em torno de 10 minutos e duuuuura que só.
 Eu uso um modelo da linha Fashion pink da Mondial (baratchenho). Não tenho um MiraCurl ainda =( Mas o meu é ótimo, sou apaixonada por ele desde a primeira vez que usei. Comprei nas americanas. Tem o fio bem comprido até, adoro isso.



 Quando eu lavo o cabelo, EU NÃO DEIXO SECAR AO VENTO, pois não fica legal. Como faço pra não perder muito tempo e não atrasar meu dia todo?
1 - Seco com o secador no "bafinho médio" e balançando a saída de ar pertinho do cabelo para secar e fazer volume. Não escovo! Fica sem graça demais.
2 - Depois que o cabelo esfria, eu divido o cabelo em três partes, uma divisão na horizontal só com a parte da nuca, a outra parte divido ao meio, metade pra esquerda e metade pra direita e prendo. Pronto, dividido em três.
3 - A parte da nuca eu vou enrolado as mechas de um dedo de espessura e não me demoro muito. 5 segundos para cada mecha.
4 - Agora enrolo as mechas de um lado depois as do outro com mechas de mesma espessura.
5 - Agora que estou com cabelo de Luluzinha, desmancho com os dedos e passo o spray fixador.
6 - Jogo o cabelo pra esquerda e passo spray. Jogo para a direita e passo deste lado. Jogo pra frente e passo o spray na parte de trás da cabeça.
7 - Tcharam! Cabelo ondulado e volumoso!


É, eu não estava de maquiagem na horinha da foto, eu estava em casa, descansando a pele. Quando saí para a facul botei a maquiagem, porque cabelo bonito combina com maquiagem. Acho que vou fazer um vídeo tipo Get Ready With Me para a Faculdade ;) Falando nisso, vou lá.

 Bjs Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente