terça-feira, 7 de outubro de 2014

Wishlist Outubro (mês de aniversário!)

Semana de aniversário, Eba! Não faço questão de presente. Não mesmo. Faço questão de diversão e de comemoração heheh.
 MAS, às vezes as pessoas perguntam o que eu gostaria de ganhar e eu tenho vergonha de dizer. Aí fica aquele climão. Então lá vai uma lista (quilométrica) de desejos!

Estojo de sombras pequeno para levar na bolsa. 



Touca de banho decoradinha  ♥


Batons efeito matte. Algumas marcas preferidas: Dailus, O boticário, Vult, Eudora, MAC e etc



Uma bicicleta ergométrica. O que é que tem? Eu queria ser fitness 30 minutos por dia sem tomar sol nem chuva na rua.


Biquini retrô e hot pants


Hot Pants!


Esmaltes. Nunca tive um esmalte GRANADO só uso emprestado =]


Corretivo líquidooooooo. Dizem que os da Tracta e o Vult são bons. Minha cor é sempre a mais clara de todas. É, eu sou fantasminha mesmo.


Base líquida. Nunca tive uma da Vult, mas gosto da Maybeline, Mary Kay, Eudora, Boticário, etc. Também na cor mais clara disponível.


Estes modelos da Crocs. Estou apaixonada por eles. Difícil é achar meu número, 40. Quem quiser me deixar feliz feliz feliz, me dê um sapato que não aperte meu pé! kkkk 40/41.





Os clássicos sabonetes perfumados de qualquer marca. Eu não passo UM BANHO sem um sabonete especial, assim. E eu sei exatamente quem deu cada um e quando. É muito fresca essa mulher kkkk Só tomo banho com sabonete cheiroso  ui ui uiiii


Hidratantes também são sagrados. Respeito e amo todos. Para os pés, para as mãos, cutículas, rosto, pernas, TODOS. Inclui antirrugas. Melhor prevenir. Vai que ... né?! 


Necessáire. Sim, adoro bolsinhas, carteirinhas,estojos onde eu possa organizar maquiagem, kits de manicure, cosméticos, bijuteria e coisas para levar na bolsa e na viagem. Eu sou a louca do organizador. Assumida.


Legging preta. Eu ainda não tenho uma! Passada com isso.


Uma máquina de costura overlock. A lista dos desejos é de quem? Então eu tenho que falar a verdade! Eu quero, sim, uma máquina de costura overlock. Se ninguém vai dar é outra história.



Aproveitando "a viagem" quero muito uma máquina de costura doméstica Singer Facilita Pro 4411. Quero muito mesmo! É o que eu mais quero atualmente hihihih Pronto falei.


Quem disse que sombra tem limite? Não tem. Eu nunca tive um estojão destes tipo 120 cores, 160, 200, 50 000. Cinquenta mil é brincadeira rs. No momento prefiro sombras matte (sem brilho).


Bolsa de franja. Já tive uma, mas "se acabou" e quero outra. De qualquer cor. Estou aceitando.


Quem é a mulher dos pincéis? Eu! Adoro ganhar pincéis (L)


Kit de manicure com alicate. Eu sou um cupim de alicate, sempre quebro, perco e o meu está cego. Seria muito feliz ganhar um kit  =D



Aceito convite para rodízio, bate papo e rever gente querida.  Este é o mais certeiro de todos! kkkkk Cabeça de gordoooo


Mas, falando sério, o que eu mais gosto de aniversário é rever ou, pelo menos, ter notícia dos amigos. Sem amigos e família, nada faz sentido. 
Vem ni mim, 27! Estou pronta pra te receber. Dá cá meus parabéns \_0_/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente