sábado, 27 de setembro de 2014

Cabelos que já tive

 Mantive meu cabelo natural por anos até ter a iniciativa de mudar a cor. Nasci loirinha, mas na adolescência o loiro escureceu e ficou mais para castanho claro.
 Tentei primeiro um loiro que não ficou quase nada diferente do meu tom natural (2008).
Depois um loiro clarinho que fui deixando ainda mais platinado ao longo do tempo (2009). Além de fazer chapinha toda Santa vez que lavava.
 Daí enjoei. Mudei para um ruivo vermelhão (vermelho super intenso) e passei a fazer um babyliss que ficava com um "movimento" bem bonito(2012).
 Escureci para um vermelho mais fechado e cortei (2012.2)
 Enjoei de novo e tingi de castanho escuro que ficou parecendo preto mesmo (2012.2).
 No início de 2013 parei de pintar e passei a mudar só o corte para recuperar a saúde dos fios.  Hoje estou radiante com meu tom natural recuperado e a força restaurada. Pretendo deixar com a cor natural por um tempo, mas confesso que a qualquer momento vou topar mudar o corte. Adoro me renovar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente